Itens filtrados por data: Outubro 2015

Informações à imprensa e torcida Atleticana:

Sobre os rumores e boatos que ocorrem a respeito da eleição da diretoria do Clube Atlético Paranaense, preciso expor minha posição sobre os seguintes assuntos:

- Há 42 anos vivo e respiro Atlético;
- Sou torcedor do clube, desde que nasci, e sócio desde 2006;
- Usei, uso e sempre usarei a camisa Rubro-Negra com amor. Dediquei e dedico boa parte da minha vida e carreira em prol do time do coração.
- Sou um privilegiado. Poucas pessoas têm o prazer que tive na minha vida, o de defender dentro e fora das quatro linhas as cores do meu time. Sempre com raça, determinação, amor e com sangue forte;
- Neste caminho, tracei a minha história dentro do clube. Foi com a minha venda e a do meu companheiro de ataque e amigo, o Oséas, que o Atlético iniciou a construção de um sonho antigo, a construção da primeira Arena da Baixada, um novo e moderno caldeirão;
- Sempre fui comprometido com as causas do Atlético e, principalmente, de nossa torcida. Por isso, sempre defendi que o Atlético é da torcida e tem que ser feito para ela.
- Minha história dentro da instituição faz com que minha visão sobre ex-jogadores e ídolos deva ser diferente do que está acontecendo. Nossos ex-atletas merecem nossa eterna gratidão e reconhecimento;
- A respeito das eleições, fico lisonjeado de ter sido cogitado para presidente do clube. Isso me motiva a cada dia procurar o melhor para o Atlético.
- Por isso, o momento é de respeito ao time dentro de campo e não me posicionarei sobre eleições, por enquanto;
- O momento atual é de união de forças em prol de um Atlético cada vez maior;
- Hoje, vejo que nós, atleticanos de coração, devemos escrever juntos uma nova história dentro do clube, com diálogo, respeito, transparência e, principalmente, retomar um Atlético para os ATLETICANOS!

Publicado em Notícias

O Centro Interdisciplinar de Saúde no Esporte é uma iniciativa do médico Edilson Thiele. No lançamento do projeto estiveram presentes ex-atletas como o atacante Paulo Rink, volante Bernardo, o meia Ricardinho e os atacantes Washington e Pachequinho. Médicos renomados, como Runco, também marcaram presença.

Publicado em Notícias